sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dormir sozinha é um luxo




Mal acabei de chegar de Moçambique já estou de partida para o Canadá. 

Eu sei que prometi escrever uma conclusão sobre o tempo passado em Moçambique, mas amanhã tenho um avião para apanhar e tenho que ir para a cama. 

Resumindo, adorei o tempo que lá passei apesar de achar que podia ter feito muito mais, tanto a nível de passeios como a nível de voluntariado. Surpreendentemente gostei de dar aulas. Percebi que apesar de tudo ainda preciso de melhorar as minhas skills sociais (quem diria?!). Fiquei surpreendida com quem vivi, nunca pensei que me fosse dar tão bem. Sem duvida que Moçambique é um país para voltar.

Obrigado a todas as pessoas que conheci.




Desta vez vou muito mais bem preparada, levo 40Kg de roupa (e acho que devia levar mais). Tenho tudo o que preciso no portátil, incluindo musica, programas essenciais e series. O meu mp3 tem musicas de jeito para a viagem. Imprimi o bilhete. Mando noticias assim que tiver Internet.

Sem comentários: