quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Descobri porque é que as Canadianas são tão magras, é porque não comem


Hoje foi o meu segundo dia em London. Apesar de estar cansada acordei ás 9 por causa da luz e do jet lag. Como não tinha nada para fazer e a minha colega ainda estava a dormir decidi ir ao ginásio no piso de baixo. O ginásio tem duas salas uma com aparelhos de musculação e outra com aparelhos de cardio, claro que eu fui correr para a passadeira, e até gostei bastante, no final ainda tive tempo para dar uns pontapés no saco.

Voltei para o quarto, tomei banho e entretanto apareceu a Matilde e decidimos ir as duas a um mall comprar almofadas e edredons. Descemos até à Richmond e ficámos à espera dos autocarros, os bilhetes têm de ser comprados com antecedência e não é preciso mandar parar os autocarros. Mal chegámos ao mall decidimos ir almoçar, eu comi uma coisa japonesa com excesso de molho de soja e depois fomos ao Sears comprar o que precisávamos. Demos mais umas voltas pelo mal e voltamos para casa de autocarro.

Passei o resto da tarde a fazer limpezas e a desfazer as malas enquanto a Matilde brincava no meu computador. O meu quarto esta perfeitamente arrumado e limpo, nem parece que vivo aqui.

Depois fui jantar massa com salsichas em casa da Rute e fomos comer um gelado no Yo-Yo’s .

Vou fazer upload de algumas fotografias assim que as tiver.


2 comentários:

Tunes disse...

Gregs no Canadá! Estou a gostar.

Z de Zé disse...

Irmã!!! Tenho q te ir aí visitar. não te esqueças de ver se encontras as minhas garrafas!