quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gil Vicente!

Estou a começar a gostar mesmo de Moçambique.

Depois de uma conversa com a chefe Amélia decidi deixar-me de paneleirices e começar a comer de tudo. Comecei ontem, na volta de fui dar com a Rita, já completamente esfomeada comprei uns rebuçados na rua e comi-os, continuamos com a caminhada e como eu já cheia de fome outra vez comprei um saquinho de amendoins por 5 meticais, mais tarde na cantina comi a alface e o tomate, estava muito bom e nada me fez mal.

Hoje estava mais confiante e decidi comer um hambúrguer com TUDO, incluindo um ovo estrelado e salada. Por momentos ainda pensei na possibilidade de apanhar salmonelas mas visto que já se passaram 5 horas e ainda não se verificaram efeitos adversos penso que está tudo bem.

Só quero dizer que esta terra tem efeitos adversos na maioria das pessoas andamos todos com sono e esfomeados a maior parte do tempo. E o nosso tempo de reacção já começou a abrandar, estamos a ficar parecidos com os nativos.

Sem comentários: