domingo, 10 de julho de 2011

Frango & Paradise

Resumindo o dia de hoje até foi produtivo, preparei a base dos slides para as minhas aulas, corri, fui às compras, lavei a loiça e fiz o jantar. Uma vez que estou cheia de sono e a ver Spartacus não me vou alongar muito.

Afinal apeteceu-me escrever mais um bocado.
Hoje o meu dia começou ás 06.50, a Dalila acordou-me a dizer que o meu despertador estava a tocar (claro que eu não ouvi, uma vez que só me fui deitar ás 5), lá me arrastei da cama e fui parar os downloads. A nossa net é ilimitada, mas só entre as 00.00 e as 07.00, mesmo assim nesse intervalo consegui sacar o firefox, o acrobat, o flash e o skype. Quando entrei na sala os últimos membros do PUMAP tinham acabado de chegar, bem-vindos Jorgue e Catarina.

Lá voltei para a terra dos sonhos. 

Estive de volta do computador a manhã toda, a trabalhar para o ET, a ler uns livros da SDE na net e a brincar. Depois fui lavar a loiça, fazer a digestão e tentar sair de casa para ir correr. Devo dizer que foi muito dificil sair de casa, primeiro tivemos de mudar de roupa, depois aquecer, depois de tirar fotos e, finalmente, lá começamos a correr. Devo dizer que corri uns 15 min, mas que fui sempre em ultimo. 

O nosso destino era o Maputo Shopping, onde cometemos o erro de nos sentar-mos a beber café sem alongar. Grande erro! Quando nos levantámos mal nos conseguíamos mexer. Consegui comprar um gelado, chá, 1/3 de shampoo, 1/2 de pasta de dentes e mais uma coisas essenciais para a minha sobrevivência. Lá voltámos, 5 num táxi (isto é muito liberal e à esquerda no que toca condução). Cozinhei um arroz maravilhoso sem sal,  e voltei para a minha luta (por espaços em textos copiados).

Vou desfrutar de um momento musical, em que o Ricardo vai tocar guitarra e o resto dos resistentes vai cantar, mais ou menos mal.

Sem comentários: