sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quem é do Barreiro que se acuse

Coisas....

Hoje os meus pais acordaram-me a dizer que o meu quarto estava horrível, e depois disseram que a casa de banho ainda estava pior. É verdade que o meu quarto não está lá muito arrumado, mas também não está horrível. Isto conseguiu-me por de mau humor e depois tive que cozinhar soja para o almoço, coisa que vai completamente contra os meus princípios. Conclusão, hoje estou de mal humorada.

Vou para Lisboa logo à tarde, fiz um monte de compras para a minha nova casa. As mais importantes foram o gelado (que alguém já comeu), o bacon, o edredão e um quadro espectacular que vou ter de pendurar no tecto porque não cabe em mais lado nenhum. Esta semana vou conseguir viver com conforto, depois de sobreviver à base de biscoitos e manteiga e queijo (a única comida minha que tinha em casa) esta semana vai ser um luxo. Vou levar caldo verde, sopa de legumes, carne estufada, arroz, massa, icetea, água, bolachas... Vou andar muito mais bem alimentada e sem necessidade de cravar comida aos vizinhos.

Noites muito fixes com companhia espectacular... Ao que parece foram as ultimas, já me avisaram que só vou ter tempo para estudar e que posso esquecer as saídas. Não quer dizer que eu faça isso, aliás, daqui a duas semanas estou a contar ir a Coimbra.

Coisas...

4 comentários:

Alex disse...

Eu também gostei da companhia, porem a Milene sob o efeito de catalizador deixou-me um pouco desepcionado :s

Não te preocupes, não será só estudar, lembra-te que também vais ter umas férias por aí perdidas que ainda podemos aproveitar :)

Marttokas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marttokas disse...

Pelo menos acho que nessa noite foi só um. Ela elogiou-te e, no estado em que estava significa que foi sincera.

Férias?! Quando?! Só se for no Natal.

Francisco Norega disse...

Hey, avisa quando vá vieres! :P