terça-feira, 8 de setembro de 2009

Almost Addicted

Hoje fui uma boa menina. Acordei cedo, fui tomar o pequeno almoço e depois fui tratar do quarto. Consegui arrumar a a famosa montanha de roupa que chegava ao tecto e que afinal não era só roupa, também tinha 2 caixotes do lixo por baixo do monte, e uma cadeira por baixo dos caixotes. Depois dessa tarefa hercúlea arrumei a roupa que já se estava a acumular na janela da casa de banho, uns pares de sapatos dispersos, a colchonete, o saco de cama (esteve a arejar desde que vim de Taizé), uma mala (a que levei para Taizé e que ainda tinha comida lá dentro), o malote (que também levei para Taizé e que tinha umas calças com um verme) e mais coisas que agora não me lembro. Antes de almoço ainda consegui ir à reciclagem e passar a ferro tal como a mamã tinha mandado.

Continuando a minha saga de boa menina, depois de almoço ajudei a minha mãe a arrumar a cozinha, sem reclamar. Voltando ao quarto estive a arrumar o resto-chão da estante, tirei os livros todos e pu-los em cima do escadote (agora estão todos no chão), pus papelada no lixo etc. Eu gozo com o pó que o Alex tem no quarto, mas aquela prateleira não lhe ficava nada atrás. Fui à piscina tomei banho e...

As boas meninas ajudam as avós nas tarefas domesticas, e eu estive uma hora a passar a ferro a roupa dos meus avós, no fim fui comer um gelado e voltei para casa. Depois estive a fazer a sopa do jantar e fui para o treino.

Isto de ser boa menina até compensa, acho que à algum tempo que o meu quarto não tinha um avanço tão grande. Amanhã vou consegui termina-lo, só preciso que alguém que não tenha nojo de nada me faça um favorzito.

PS. Acampamento cancelado, tenho coisas na quinta.

5 comentários:

Alex disse...

O meu saco de cama e a minha tenda ainda não receberam um pingo de ar livre, está a apurar o cheiro :o

Que trabalho é que tu referes?

Marttokas disse...

Trabalhar=Arrumar o quarto.
Eu sei q não é uma coisa q faças muitas vezes xD

mileneandreia disse...

Vamos á sushi no sabado?

mileneandreia disse...

Ou queres te poupar pros meus anos no outro sabado?

Marttokas disse...

Estou cheia de vontade de sair, mas se o Snow ainda não fechou preferia ir pra la, ficávamos no parque de campismo e assim voltávamos às horas que quisesse-mos