quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coiso não!

1º dia de escola

Estou um bocado cansada portanto não vou escrever muito. De manhã a conversa do custume, que a Nova é a melhor univercidade de Portugal, a mais internacional, etc... Depois o pequeno almoço (croissats e miniaturas), entretanto baldei-me para tratar de cartões e quando voltei fui almoçar porco no espeto e ice-tea. Lá me jntei ao grupo dos verdinhos e além de conviver e socializar estivemos a cantar canticos (não vou reproduzir letras devido ao conteudo demasiado obsceno para este blog), a andar de touro mecanico e a comer mais porco no espeto. Devo dizer que comparado com outras faculdades a praxe é fraquinha, mas deu para conhecer pessoal fixe e dizem que o pior ainda está para vir. Quando me fartei do churrasco vim para casa e estive nas limpezas (quase comcluidas, só falta aspirar).

Em relação ao visinho de apartamento apesar de ser indiscutivelmente beto até é simpatico, deixou-me comer da sua comida (uvas e sumo) e usar a net dele.

2 comentários:

Alex disse...

As minhas praxes foram um pocuo mais hard-cores, alem de me fazer passar figura d'urso, pintar as unhas (até ao pulso) ao meu semelhante (caloiro), ser pintado, fazer galinha, levar bitaites pa mandar abaixo e fazer flexões...

pior é que as minhas aulas nem começaram...
(e não tive porco no espeto :( )

mileneandreia disse...

VOu hoje a Coimbra com a Pati, depois conto te o que me fizeram xD