quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Parabéns Papá

Estou cansada e não me apetece escrever. Provavelmente trabalhei mais esta tarde que no resto das férias todas. Tenho quase a certeza que vou conseguir arrumar o quarto a tempo. De facto parece mesmo muito mais arrumado, apesar de só ter a secretária e a cama dentro do dele. Como hoje de certeza que não vou conseguir fazer a cama de lavado e por tudo no sitio a tempo vou ter que dormir dentro do saco de cama no sofá da sala ou no da cozinha, visto que alguém ocupou o quarto dos hospedes.

Hoje fiz muitas coisas. Comecei por fazer uma lista de tudo o que tinha para fazer (que publicarei assim que a concluir), arrumei a secretária, desfiz a cama, arrumei e limpei a casa de banho, tirei a papelada toda que tinha nas paredes (fiquei com uma bola de bostic enorme), tirei tudo o que tinha nas prateleiras para dentro do armário, tirei as prateleiras,tirei tudo o que tinha no quarto para fora (neste momento os meus irmãos têm uma certa dificuldade para chegar aos respectivos quartos), pus tudo o que era roupa da cama ou tapetes a arejar na varanda do Zé, limpei a minha janela, matei umas quantas aranhas e deixei muitas outras desalojadas, obriguei o Daniel a começar a limpar estante (mas ele escapou-se e só limpou metade dos livros e, o pior de tudo, aquilo que me custou mais, LIMPEI A PAREDE. Limpar paredes é bastante deprimente, primeiro porque elas são grandes, depois porque estava encardida, sem uns bocados de tinta, com riscos de lápis, patadas, dedadas, e outras coisas que por muito que esfregasse com lexivia não consegui limpar. Cheguei à conclusão que aquilo precisa mesmo de uma pintura.

Como o meu pai chega hoje vou fazer um bolo. Estou à espera que o Zé escolha um. Afinal ele já escolheu o Bolo Normando, apesar de ter hesitado entre o Bolo de Fructas e esse. Quando acabar vou à piscina.

PS. Eu tinha um PS pensado para a Pati mas entretanto esqueci-me. Pelo menos sei que ela continua viva, apesar de ser bastante difícil sobreviver sem a minha presença.

---------------------

Se o ano passado pertencia ao quarteto dos Cacauetes, este ano pertenço ao quarteto das Cinderelas. Vamos todos embora antes da meia noite e meia (esta foi a hora a que cheguei da Festa dos Parceiros na segunda).

5 comentários:

Alex disse...

Eu também sou muito cinderela, isto de sair á noite com os meus pais é um pouco agreste, além de um pouco conservadores não dormem sem a minha presença em casa, ou seja, meia noite é a hora limite para voltar para casa, antes que a carruagem se torne em abobora...
e tenha de ir a pé e tentar abrir a porta que já teve a sua fechadura trocada :S

Z de Zé disse...

Realmente, quarteto das cinderelas adequa-se... Se bem que eu prefira os cacauetes xD

Marttokas disse...

Olha q não sei, o das cindelerelas come melhor (ou bebe)

Marttokas disse...

Olha q não sei, o das cindelerelas come melhor (ou bebe)

Francisco Norega disse...

=S =S =S

Agora deixaste-me a sentir mal =/ Dormiste no saco de cama e só agora é que reparei que foi por minha causa xD Meu deus -.-'

Vou-te limpar o resto da estante em compensação, pode ser? *.*


PS: Sempre que ia para comentar o teu blog, alguém vinha aqui tirar-me do PC. Até que enfim! xD