segunda-feira, 17 de agosto de 2009

As folhas começaram a cair

A minha mãe ameaçou-me de que não saia de casa enquanto não desse um jeito ao quarto. A ameaça de não ir à festa dos Parceiros foi bastante forte e teve o efeito de aumentar incrivelmente a minha produtividade. Consegui passar a roupa toda a ferro, arruma-la e por os vestígios de acampamento no sitio, o que deu logo ao quarto um aspecto muito mais arrumado. O próximo passo será a secretária. Vou aproveitar o facto de ter um escravo/hospede em casa para o por a limpar as paredes. Muahahahaha.

Quanto à festa dos Parceiros... Bem, sexta-feira queria ir e fiquei a lavar loiça. Sábado queria ir e fui, até às 2. Domingo queria ir, mas quando voltei dos concerto dos xutos já era muito tarde, era uma da manha. No domingo segurei as bandeiras na missa e levei-as na procissão (fiquei com dor de ombro) e depois ao jantar estive a servir, a levantar e por mesas, a limpar talheres e a jantar de borla. Hoje vou ver se me safo e passo pelo "já famoso" Bar Jovem.

Ando a ver fantasmas. Também não admira se ando na terra deles.

Há pessoas que ficam sexys quando vão roçar mato. Outras ficavam melhor se não usassem havaianas.

Descobri esta pérola no YouTube. Acreditem ou não eles são da família. São conhecidos lá em casa como "os primos gordos".


PS. Mila tenho saudades de sair contigo
PPS. Alex como correu o exame?

----------

Já sentia a falta da Inês para me tentar por juízo na cabeça.

4 comentários:

Alex disse...

Passei! com 3 erradas -.- , temos de combinar uma party para celebrar, bebidas por minha conta, quer dizer, pago uma coca-cola a cada um e já é muito, já não ser uma garrafa de água já é uma sorte xD

Marttokas disse...

Alex, olha que não me vou esquecer do que disse-t. Pode ser icetea em vez de cocacola?

mileneandreia disse...

Ohh eu tambem tenho saudades de sair contigo! Ainda estas ca neste sabado? Ocupada?

Marttokas disse...

No sábado saio para frança. Ma hoje vou pra festa dos Parceiros. Se tiver sorte -.-'