segunda-feira, 6 de julho de 2009

A Saga da Casa de Banho - O Fim, finalmente

Ao fim de 2 demãos de tinta, 3 aspirações, 4 limpezas de lavatório e de bidé, 5 limpezas de sanita, 6 produtos de limpeza diferentes, de 7 dias, muita esfregação, muita limpeza e muito aborrecimento CONSEGUI !!! A casa de banho está LIMPA e ARRUMADA.

O meu pai até disse: Isto até brilha, nem vou pisar os tapetes.

De manha fiz poucas coisas, acabei de limpar a banheira, limpei as janelas e comecei a esfregar a porta. Como esfregar a porta faz-me sono (já sei o que fazer em caso de insónias) fui-me deitar, a minha mãe apareceu para me chamar e consegui convence-la a esfregar o resto da porta.
Passei a tarde a contorcer-me com dores portanto não limpei nada, depois de recuperar lá consegui limpar os vidros, raspar o chão da entrada e da casa de banho, aspira-los e limpar o chão da casa de banho com muito amoníaco. Depois deste esforço tão grande estive a descansar no computador.
Já de noite a minha mãe proibiu-me de ir ao computador, como não tinha mais nada para fazer conclui o que faltava. Pus os tapetes lá dentro, lavei o suporte do sabão, da escova de dentes, dos sapatos, do champô e da gilete (pensava que o suporte era branco e verde mas afinal é transparente), pus tudo no sitio e enchi tudo de cremes e produtos para o corpo.
Só falta lavar o caixote do lixo, mas a minha mãe acha que já não são horas de ir para a rua, fica para amanhã. De qualquer forma dou por encerrada esta fase da limpeza, a casa de banho está CONCLUÍDA.

Planos para amanha:
  • Limpar a estante dos livros
  • Andar de patins

PS. Ontem antes de me ir deitar a minha mãe disse: Tem cuidado não te aleijes.