domingo, 5 de julho de 2009

Escuteirices

Sexta-feira
Passei a manhã toda a esfregar azulejos. Esfreguei com palha de aço, depois com "scot brites"e por fim com a esponja. Como tenho azulejos do chão ao tecto e como eles nunca tinham sido lavados demorei 3 CD's a limpar tudo.
De tarde consegui limpar o lavatório, o bidé e a sanita. É claro que isto foi feito com muitas pausas pelo meio, mas posso dizer que a minha sanita nunca cheirou tão bem.

Sábado
Tive escutismo, andei longe de casa e não arrumei nada. Foi uma actividade espectacular.


Domingo
Quando cheguei dos escuteiros fui tomar banho e aproveitei para esfregar a banheira. Ela estava branca e preta, branca da tinta que lhe caiu em cima, preta dos meus pés e da água suja que estava lá dentro. Foi muito bem esfregadinha e ficou sem tinta nenhuma. Uns tempos mais tarde aproveitei para desisolar a entrada do quarto e para aspirar a casa de banho e a entrada. Ainda consegui começar a por detergente na banheira antes de ir jantar.

PS. O meu irmão é um artista, nunca vi uma intrepertação tão boa das "Pombinhas da Catrina". Parabéns Zé.

Sem comentários: