quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ó Rita! Ó Rita!

Consegui acordar à uma, portanto fiz muito poucas coisas. O mais importante a dizer é que a minha mãe acha que o meu quarto está um pandemónio (1. Nome da assembleia dos demónios e do lugar onde se realizavam essas assembleias.2. A corte infernal.3. Fig. Reunião tumultuosa.4. Confusão, balbúrdia.5. Reunião de indivíduos que se associam para praticar o mal, promover desordens, etc.). Eu também acho, tenho um escadote no meio do quarto, o aspirador, tenho a cama fora do sitio e um carrinho cheio de tralha, sem esquecer que a minha secretária está uma balbúrdia. Devia dar um jeito ao quarto antes de ir (de novo) acampar para S. Pedro. Mas consegui limpar a cama, limpar o candeeiro (a bola preta n.º 8), passar a roupa toda a ferro, brincar com os putos do ATL que invadiram o Picheleiro e arrumar os feijões da minha avó.

Amanhã vou-me inscrever na escola de condução e saber os resultados da 2ª fase e depois vou para S. Pedro!!!

PS. Milene estás viva? Sabes que não apareceres no msn, não fazeres comentários e não responderes a sms deixa-me com algumas duvidas.

4 comentários:

mileneandreia disse...

ESTOU POIS!
Entao como é na quinta, sempre vamos sair? Manda uma sms com mais pormenores. Mas aviso ja que nao bebo, e desta vez é a serio. Depos explico te. A minha mae ja disse que podia ir sair na quinta, so estou mesmo á espera dos pormenores da tua parte :)

mileneandreia disse...

Ah e quinta antes de sairmos tenho de ir á missa, vou fazer uma promessa de não beber xD

Marttokas disse...

Eu sabia que se estavas viva não estavas normal, esta não é a Milene que eu conheço (T.T). Depois tens de explicar essa história muito bem explicada. Pormenores: meia noite em frente ao orbitur (Parque de Campismo de S. Pedro) da minha parte vai o Zé e o Alex convida quem mais tu quiseres. Não t esqueças quinta é hoje!

Alex disse...

Quando eu for grande vou ter um carro com uma bola nº8 nas mudanças do meu carro