terça-feira, 28 de julho de 2009

De volta às limpezas

Pois é o meu quarto andava um bocado paradito, a única coisa que se acontecia era um acumular de tralhar por arrumar. Aproveitei a ajuda gentilmente cedida por alguém que não sabia onde se estava a meter e aproveitei para lhe dar um avanço.

Desde já agradeço à inocente vitima que limpou o armário, formatou o computador, me arranjou o telemóvel, fez o lanche e ainda apanhou as abóboras da minha avó. Devo dizer que o trabalho ficou muito bem feito e que será feito um pagamento à medida.

Enquanto o armário se limpava eu aproveitei e limpei a arca do enxoval ( que tinha um ninho de aranhões por baixo), o escabelo onde penduro a roupa usada mas não suja, o sitio onde penduro os casacos e as duas prateleiras que estão em cima da secretário,consegui ainda aspirar um bocadinho de chão.

Para amanhã está previsto: arrumar a secretária (que está coberta de papeis que até metem medo ao susto), aspirar o resto do chão e obrigar o Daniel a limpar a estante. Se ainda tiver tempo pode ser que passe a roupa a ferro e que ature um bocadinho os putos da minha prima (que até são fofinhos).

Para acabar deixo uma pequena requena reflexão do desafortunado ser (espero que não desencorage ninguem).
"epá isto de andar a fazer limpezas dá cabe de extraterrestres"
"o problema é mesmo o sono estou quase a dormir"
"doi-me as costas"

1 comentário:

Alex disse...

O nivel de experança de vida desse coitado acabou de reduzir 5 anos!