sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje realizei um sonho

Tinha planeado fazer um post a dizer como derrotei completamente o meu irmão que não aprende e como nadei 100 piscinas enquanto ele nadou 50. Depois pensei escrever como me tornei num ser humano que gosta de ir às compras e de sapatos de salto alto. Mais tarde ainda pensei em falar sobre a boleia espectacular que apanhei com o Zé. Até pensei em descrever os avanços no meu quarto. Mas estou cansada e amanhã tenho de acordar cedo porque tenho muitas coisas para fazer. Deixo aqui uma lista.

Coisas para fazer amanha:
  • Acordar
  • Fazer pão -de-ló
  • Fazer bolo de amêndoa
  • Fazer semi-frio preto e branco
  • Obrigar o Daniel a pagar a aposta que perdeu
  • Arrumar o monte de malas que está na entrada do quarto
  • Arrumar o monte de tralha que está em cima do puff
  • Arrumar a roupa que está em cima da arca

Outras coisas para fazer se tiver tempo

  • Limpar a arca do enxoval
  • Limpar as prateleiras
  • Estudar espanhol
  • Passar roupa a ferro
  • Arrumar a secretaria
  • Lavar o espelho e o lavatório da casa de banho
  • Distribuir panfletos

Coisas que queria mesmo fazer

  • Ir à praia
  • Surfar
  • Sair

Bem, vamos ver se consigo fazer alguma destas coisas.

PS. Já descobri o interesse do Alex por querosene, essa é a única maneira de conseguir arrumar o quarto dele.

Sem comentários: