sábado, 18 de julho de 2009

Associação Cultural Litetrária e Recreativa do Picheleiro

Fiz muitas coisas. Não consegui obrigar o Daniel a limpar a estante, fica para a próxima, de resto fiz tudo da lista "Coisas para fazer amanha". Da lista "Outras coisas para fazer se tiver tempo" só consegui lavar o espelho e o lavatório mas em compensação aspirei o chão da entrada, do quarto e da casa de banho. Não fui à praia nem sair nem surfar, mas amanha vou ter aulinha de surf na Nazaré.

No fim das limpezas/arrumações o meu quarto ficou pronto para a inspecção de amanha, apenas tenho um foco de "coisas que não estão no sitio" na secretária, na cadeira que está em frente à secretaria (a cadeira é impossível de ver pois está coberta de roupa) e num carrinho cheio de tralha que está lá perto.

Hoje também tinha intenção de limpar duas tendas que à quase um ano que estão para ser limpas, mas depois acabei por não ter tempo. Outra coisa que não fiz foi aspirar o carro da minha mãe como ela tinha mandado, amanhã já sei que vou levar nas orelhas.

A minha boa acção de hoje foi servir às mesas no clube, desta vez só entornei um bocadinho de arroz para cima de um vizinho conhecido. Posso dizer que até correu comparado com a ultima vez, em que entornei sopa quente para cima de uma senhora desconhecida.

Para animar o blog decidi criar um maravilhoso jogo. Quem acertar mais correspondências entre os números e as coisa que tenho no quarto ganha um espectacular e inédito prémio. Sejam inventivos e comentem. Boa sorte. O jogo está proibido a familiares


5 comentários:

mileneandreia disse...

1- sanita
2- bidé
3- banheira
4- lavatorio
5- cama
6- tapete
7- monte de tralha?
8- mesa de cabeceira
9- secretária
10- caixote do lixo?
11- orgao?
12- puff
13- roupeiro
14- estante dos livros

Podes passar cá por casa amanha para me dares o premio XD

Marttokas disse...

Lá por seres a unica participante não quer dizer que a vitória saja automática

mileneandreia disse...

AHAHHAAH veremos (H)

Alex disse...

8- local onde experimentáste a querosene?

Esse diagrama está, um pouco, como é que eu ei de dizer...
baixa defenição e um pouco ambiguo, mas isso é só a minha opinião, paint a bombar milhões.

mileneandreia disse...

Quando é que sei que ganhei?