quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Dormir é para os mortos"

For Núria,

my lucky charm,

my candle in the night.

Ao que parece a Milene ganhou o jogo. Entrarei brevemente em contacto com ela para entregar o maravilhoso prémio. É claro que ela não acertou tudo mas foi a melhor tentativa.

Voltei ontem de um acampamento e, incrivelmente, não há vestígios nenhuns. Mal cheguei a casa desarrumei logo tudo da mala e coloquei nos seus devidos lugares. Aposto que a culpa disto foi toda da Inês, eu já sei que quando convivo com pessoas arrumadas o vírus da arrumação pega-se-me.

Quanto a acampamento... Conheci pessoas novas, passei a conhecer pessoas que pensava que conhecia, pessoas que me conhecem já à uns tempos conheceram coisas que não deviam conhecer e, claro a Inês foi acampar pela a primeira vez. Isto de trazer pessoas inexperientes tem as suas vantagens, nunca fui a um acampamento com tanta comida: estrelitas, chocapics, manteiga, doce, queijo, mortadela, leite normal, leite achocolatado, suminhos, bolo de chocolate, belgas de chocolate, croissants, massa, arroz, azeite, descascador de cenouras, cenouras, batatas, tomates, e muitas mais coisas que nem sequer chegamos a provar.

Fui à praia, à piscina, andei num escorrega espectacular, tomei banhos gelados, tomei o (até agora) melhor banho da minha vida, andei de baloiço, de burro, de balancé (não sei bem o nome daquilo), fui a Água de Madeiros, ao farol, ao Bambi, à Iceberg, ao Rossis, ao Clubin', cantei "És tão sensual " do Toy e comi montes de gelados de outras coisas.



Melhor frase: "Alexandre tem cuidado não te sentes em cima do chouriço" (by Zé)





5 comentários:

Marttokas disse...

Eu queria comentários (T.T)

Alex disse...

Mas a fada do lar/tenda também levou corgetes!

Marttokas disse...

Sem duvida que falta agradecer à fada do lar que, nas suas próprias palavras: "que ao acordar ás 6 da manhã comecava a arrumar a tenda
e também fazia os almoços e jantares". Devo dizer que a comida estava muito boa.

Anónimo disse...

Núria rulaaaaaaaaa!

Anónimo disse...

Já agora... a Núria curtiu mt este post e agradece.