segunda-feira, 29 de junho de 2009

Armário - O Final

Finalmente consegui arrumar o armário. Já andava a ficar farta daquilo. Hoje arrumei as 3 gavetas que faltavam, limpei tudo muito limpinho e dei por concluída a tarefa - agora já só falta limpar o exterior, e polir os puxadores mas isso fica para os retoques finais.

Quando acabei o armário lembrei-me da montanha do tamanho do Evarest que tinha para passar. Fui à lavandaria, olhei para o cesto e... nada! A montanha do tamanho do Evarest tinha desaparecido, no seu local estava uma pequena Serra d'Aire e Candeeiros. Olhei para dentro dos armários, dentro das gavetas e nada. Estava a pensar para onde teria desaparecido a minha roupa quando me lembrei de procurar no quarto. De facto a roupa estava lá, uma pequena pilha, toda dobradinha à espera de ser arrumada. Isto deu-me cabo do post que tinha planeado com o nome "Como passar o Evarest" (reparem do duplo sentido do verbo passar), não faz sentido escrever um post sobre "Como passar a Serra d'Aire e Candeeiros" que isso já fiz, tanto a roupa como a serra propriamente dita, só é preciso sol e um bom mapa - quando a tentei atravessar de noite perdi-me várias vezes.

Para acabar este post deixo aquilo que o mau pai disse sobre o meu quarto:
- Que horror!
- Nem parece que estás à 3 dias a arrumar o quarto.
- Pareces um bicho.
- Até um covil é mais arrumado.
- Eia men! (isto não foi o meu pai que disse, foi o Daniel - mão percebi a reacção dele, visto que o sitio onde vive é pior que o meu).

PS. Hoje fui buscar a tinta para pintar o tecto da casa de banho.

2 comentários:

Francisco Norega disse...

Ahah, tiveste sorte xP

Gostei especialmente do "Até um covil é mais arrumado" xDDD


Ah, e parabéns, já agora xD

Z de Zé disse...

Visto que tenho andado a acompanhar os progresso do teu quarto de perto, tenho que dizer que o melhor ainda está para vir. Quando começares a pintar a casa de banho devias por fotos.