terça-feira, 30 de junho de 2009

A Saga da Casa de Banho - I

O dia de hoje foi produtivo. Apesar de ter dormido até à 13.00 - culpa do chi estagnado à volta da desarrumação - fiz muitas coisas.

Comecei por arrumar o pequeno armário que tenho na casa de banho. Ao contrario do grande armário que tenho no quarto este, demorou pouco tempo a arrumar, e tinha muito menos lixo, só uns quantos cremes que despachei para a minha mãe.
Depois peguei num belo carrinho de dois andares que costuma estar na sala, levei-o para o quarto e estive a enche-lo com todas as "tralhas" que tinha na casa de banho. A única coisa que ficou, além do que estava dentro do armário foi o papel higiénico. Este carro ficou atravessado entre a porta da entrada e a porta da casa de banho para dificultar a entrada a possíveis invasores.
Quando a casa de banho já estava vazia estive a isola-la, coisa que não seria possível sem a ajuda do Daniel. Pus fita isoladora a toda volta do tecto, pus cartões no chão, tapei o lavatório com plástico, tapei o bidé com um saco da lavandaria, tapei o sitio onde se penduram as toalhas com publicidade da media market, concluindo tapei tudo muito bem tapadinho excepto a sanita - por motivos óbvios, e depois de estar tudo tapado conclui que só consigo abrir a porta da casa de banho uns 10 cm e tenho de me encolher toda para conseguir passar.
No fim disto tudo ainda tive tempo para arrancar ervas daninhas (com algumas flores á mistura) antes de ir para o treino.

Os grandes planos para amanha são:
- raspar o tecto
- pintar o tecto
- ir à praia
- comprar cola para neoperene

Sem comentários: