quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não me apetece inventar um título

Elá, 2 posts no mesmo dia?! É só fartura.

Comecei de facto a arrumar o quarto, consegui arrumar 7 bocados de armário, inclusive as cenas da escola. Depois deste inicio de arrumação consegui decidir que era lixo:
  • um monte de livros da escola usados, que não servem para nada, que ou ofereço, ou tento vender ou vão para reciclagem;
  • um porco mealheiro da Caixa Agrícula (já o ofereci ao Daniel)
  • um dossier cheio de tretas (códigos, cavalos, uma revista da Barosa, etc.)
  • uma pequena montanha de dossier A5 herdados das minha primas que vou arrumar num sitio qualquer fora do quarto

Além disto consegui encher completamente o meu saco da reciclagem com apontamentos do ano que (finalmente) acabou e quase que enchi uma caixa de sapatos com folhas de rascunho - principalmente com as fotocopias intermináveis de Política.

Também descobri que os únicos puzzles que consegui fazer na vida foram um dos Flinstones de 100 peça e outro da Anita de 200 peças, ainda tentei começar mais uns quantos mas ficaram todos pelo inicio, não tenho paciencia nenhuma para aquilo.

Amanhã vou ver se começo a arrumar a parte da roupa, isto implica passar uma montanha do tamanho do Evarest a ferro e limpar muitas teias de aranha.

Não tem nada a ver com o quarto mas hoje tentei fazer a depilação a mim própria. Aquecer a cera foi uma aventura, quase derreti o recipiente da cera, tentei po-la em banho de maria e só à terceira vez, quando já estava a pensar que tinha descoberto um novo material inderretivel - cera com pelos de Marta - é que aquilo derreteu. Consegui sujar a carpete, o banco, o chão, a mesa da cozinha e deixar tudo cheio de teias de cera. O nível de cera do pote desceu consideravelmente, porque metade ficou agarrada ás minhas pernas.

PS. Os coments já estão a funcionar mas ainda não estou satisfeita com o layout.

1 comentário:

Francisco Norega disse...

Parabéns pelo que já fizeste e... ermm... boa sorte para a próxima vez que tentares fazer a depilação xD

PS: É Caixa Agrícola. :P