quarta-feira, 24 de junho de 2009

2º Post

Com este post reafirmo a minha determinação em não deixar morrer o blog e em começar, de facto, a arrumar o quarto. Como estive a arrumar o blog, layout, tipos de letra, cores, etc. distrai-me dele.

Ontem andei a ler uns livros de Feng Shui, para equilibrar o chi do sitio que habito. O primeiro e o segundo fui livro fui eu que pedinchei á minha mãe, o terceiro foi a Sandrine que mandou cá pra casa. O mais engraçado é que eles se contradizem uns aos outros, e eu fico sem saber muito bem o que fazer.



Após um intenso estudo da planta da casa descobri que o meu quarto está metade no sector Sudueste e outra metade no sector Leste. A casa de banho está inteiramente situada no sector Leste que, ao que parece, é o pior sitio para por casas de banho, basicamente este local "irá efectivamente aumentar o escoamento de energia".


Planos para hoje:

-> Começar a arrumar o armário



Sem comentários: