Amanhã vou-me inscrever na escola de condução e saber os resultados da 2ª fase e depois vou para S. Pedro!!!
PS. Milene estás viva? Sabes que não apareceres no msn, não fazeres comentários e não responderes a sms deixa-me com algumas duvidas.
Ao que parece a Milene ganhou o jogo. Entrarei brevemente em contacto com ela para entregar o maravilhoso prémio. É claro que ela não acertou tudo mas foi a melhor tentativa.
Voltei ontem de um acampamento e, incrivelmente, não há vestígios nenhuns. Mal cheguei a casa desarrumei logo tudo da mala e coloquei nos seus devidos lugares. Aposto que a culpa disto foi toda da Inês, eu já sei que quando convivo com pessoas arrumadas o vírus da arrumação pega-se-me.
Fui à praia, à piscina, andei num escorrega espectacular, tomei banhos gelados, tomei o (até agora) melhor banho da minha vida, andei de baloiço, de burro, de balancé (não sei bem o nome daquilo), fui a Água de Madeiros, ao farol, ao Bambi, à Iceberg, ao Rossis, ao Clubin', cantei "És tão sensual " do Toy e comi montes de gelados de outras coisas.
Melhor frase: "Alexandre tem cuidado não te sentes em cima do chouriço" (by Zé)
Outras coisas para fazer se tiver tempo
Coisas que queria mesmo fazer
Bem, vamos ver se consigo fazer alguma destas coisas.
PS. Já descobri o interesse do Alex por querosene, essa é a única maneira de conseguir arrumar o quarto dele.
(o pagamento envolve comida e piscina)
Ao que parece a pool já está encerrada, fico á espera que me mandem amostras da "cor de burro quando foge" para eu ver se combina com o resto da decoração. Achei piada o facto de ninguém ter votado no "rosa", acreditem ou não, mas essa é a actual cor do meu quarto. Se arranjar coragem de me envolver em pinturas de novo talvez vá para o "azul" mas isso logo se vê.
Previsão para amanhã: como no domingo a minha avó vai inspeccionar os quartos vou tenta deixar o "covil" ( nas palavras da minha mãe) visitável.
PS. Ontem sonhei que era um urso polar.
(Photo by Dias dos Reis )
PS. Ontem antes de me ir deitar a minha mãe disse: Tem cuidado não te aleijes.