Toda gente tem um blog, assim sendo decidi também ter um.
Como hoje se iniciam verdadeiramente a minhas férias o processo de arrumar o meu quarto também começa. É uma tarefa épica que vai demorar vários dias - quiçá semanas, e que eu decidi transcrever para aqui. É de referir que eu só arrumo o quarto uma vez por período, e com os exames não tenho tido tempo para "dar jeitinhos". Também é importante dizer que o meu pai disso que ele estava um "nojo", ele tem várias categorias para classificar o nível de arrumação dos nosso quartos entre as quais "acampamento de ciganos" e "cavelharice" mas o "nojo" é o nível mais elevado (eu acho que nojo é pouco para o descrever). Devo dizer que abunda uma variada fauna no local, desde aranhões de varias espécies e tamanhos, vários insectos (maioritariamente esmagados contra as paredes) e, o supra-sumo, uma pulga esmagada no edredom.
PS. Quero comentários, nem que seja a dizer que as virgulas estão mal postas (um dos objectivos desde blog é ver se não me esqueço de como se escreve durante as férias).
7 comentários:
HAHAHAHA omg assim até o meu quarto parece arrumadinho XD Tens pulgas ai? OMG, pensava que isso nao existia no picheleiro XD
Mas digo-te, se o teu pai visse o meu quarto, ver-se-ia obrigado a inventar uma categoria que ultrapassa-se a do "nojo".
Eu por acaso estou a pensar deixar o fotolog e vir pro blogspot.
Tens ai uns errozitos mas nada de especial, as virgulas encontram-se correctamente colocadas. So falta meteres uma fotozinha.
Epa ate tive de criar uma conta aqui para te comentar, ja andas a pedir muito xD
epah acho que tas num bom caminho sim senhora... o que e preciso e força de vontade xD e neste caso uma limpezazita ao teu quarto, nem que seja pa dizeres ao teu pai que ja fizest a tua parte e que teu quarto passou do "nojo" para o "menos mau" xD
Sinceramente acho que com as limpezas passou para "pior".
Ahah, bem vinda ao mundo dos blogs, marta! =D
Eu, sinceramente, espero que nunca consigas acabar de arrumar o quarto :D Para não me sentir sozinho xD
Deixa tar, para que te sirva de consolo, eu tenho ossos no meu quarto, folhas com a matéria empilhadas e roupa a monte...
(eu nem quero pensar em arruma-lo)
como é que ele se poderia classificar?
Impressionante Alex, fizeste um comentário de livre vontade, sem ser preciso eu ameaçar-te ou subornar-te e para o cúmulo não precisaste de instruções de como se comenta. Estás no bom caminho.
Enviar um comentário