quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sempre que ando de metro lembro-me de Lovecraft

Bem... já não escrevia nada à algum tempo. Estou mais ou menos sem tema, os meus quartos estão moderadamente arrumados (mais não é possivel), aquele malfadado carrinho também já está arrumado, e cada vez que mudo de quarto tenho o cuidado de deixar aquele de onde saio apresentável. Também não tenho internet, não consigo roubar aos outros prédios, não vou pedir net aos vizinhos para brincar, e há já algum tempo que não vou a casa da Patrícia.

E agora que o meu padrinho apareceu e me explicou como é que arranjo ligação à internet nesta escola vou tratar disso.

Hoje tive a minha primeira apresentação, além de termos ultrapassado o tempo tenho a sensação que todos acharam uma seca.

Quinta vou para Aveiro, e sexta para Coimbra.

Sem comentários: