quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parabéns, estás quase a deixar de ser Pónei

Hoje aconteceram muitas coisas.
No meu quarto consegui arrumar uma prateleira, o que já é um feito (agora já só me faltam duas).
Tive a minha primeira aula de condução, correu bastante bem, só deixei ir o carro abaixo uma vez, e pus a 5ª e dei 85km/h na estrada que liga Leiria à Marinha, e logo na primeira aula.
Fui à festa de anos do Alexandre, não foi uma party foi uma LAN PARTY. Resumindo era um bando de nerds (não desfazendo os amigos deles que até são fixs ) a jogar pc em rede, os pontos altos foram o Bruno, a comida e eu a jogar Crisis. A prenda que dei ao Alex também foi um ponto alto, não é todos os dias que se recebe um tapa olhos com padrão leopardo.

Não escrevo mais porque os meus níveis de sociabilidade já estão demasiado altos, um almoço uma festa de anos dá cabo de qualquer anti-social.

PS. Sexta como é? Quero pormenores.
PPS. Ficas mesmo estranho sem barba.

8 comentários:

Alex disse...

quase que me sinto um party boy...
já foi uma evolução, o ano passado foi basicamente passado comigo e pouco mais...

e mais não digo que daqui só pa serrar madeira.

Marttokas disse...

É das boas influências.

Francisco Norega disse...

Pois, eu ainda não consegui imaginar o alexandre sem barba xD

mileneandreia disse...

Cortou a barba? Elah. Agora sou eu que sofro do dilema da barba xD

Marttokas disse...

Mila um concelho que te dou, com barba não há tantos estragos.

mileneandreia disse...

Fogo lixa me bue a boca mas passa , no outro dia ja esta bom.
Ah logo á noite trata de levar os meus premios dos teus jogos e as minhas pulseiras pretas. Ja agora minha carteira tambem xD

Marttokas disse...

Obrigado por me lembrares. A mim lixou-me o queixo e demorou uma semana a passar. Vocês são é uns póneis.

Alex disse...

Não, a minha barba é que é uma vervadeira lixa, os gajos da Black & Decker andam sempre atrás de mim para me roubarem a formula :s