terça-feira, 15 de setembro de 2009

Foguetes

Tenho um novo quarto.

É um quarto pequeno e branco. Tem um espelho atrás da porta e um armário de pinho embutido na parede. É mesmo pequeno e não tem janelas, têm duas lâmpadas para ter luz e uma folga entre a parede e o tecto para entrar ar. Tem uma espécie de secretária colada á parede, uma cadeira, uma cama e prateleiras embutidas na parede. A primeira coisa que fiz para me apropriar dele foi limpa-lo (coisa que ainda não acabei porque vim jantar), amanhã quero aspira-lo e por as coisas no sitio.

Juntamente com o quarto veio um apartamento. A cozinha é nova e tem um frigorífico e dois armários só para mim, tem uma "sala de jantar" com uma mesa redonda, uma casa de banho verde com uma banheira grande e com uma prateleira minha quase a tocar no tecto, e no fim do (pequeno) corredor está o outro quarto.

Além do apartamento que veio juntamente com o quarto vieram dois extras. Vivem lá dois irmãos, os dois a estudar Gestão, um na Nova e um Iseguiano, betinhos como eu nunca vi.


Amanhã é o primeiro dia de escola, espero que corra bem.
PS. Não tenho net


8 comentários:

Alex disse...

finalmente foguetes xD

Bem na minha opinião podias fazer um mata-leão num deles e cozinha-lo no forno, mas isso é só eu que ando sempre com fome, tinhas duas vantagens tinhas mais espaço e a barriga cheia. ;p

Alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mileneandreia disse...

AHAHAHA ai meu deus a tua casa é o degredo!

Francisco Norega disse...

Espero que tenha corrido bem, marta ;) Boa sorte para o ano lectivo (e muitas praxes!!! xD).

Marttokas disse...

A minha casa é nova, num prédio bem frequentado e numa zona espectacular. O que tu querias era ter uma casa assim.

Marttokas disse...

Acho que não os vou cozinhar, podem dar sempre jeito para explicações e se tiver fome posso sempre roubar a comida deles.

Anónimo disse...

Eu n sei como e k e a tua casa, mas tens de ver a nossa, a serio, eu acho k a milene ta deslumbrada com aquilo :p, tipo e altamente. Ja sabes quem sou por isso n vale a pena assinar :D

Marttokas disse...

Pois Inês não tentes ser anónima neste blog que eu não deixo. Depois vou-vos fazer uma visita, até porque na Nova a party é fraquinha.