domingo, 2 de agosto de 2009

Sem comentários

E eu que pensava que vinha para aqui escrever um post sobre como o meu quarto não evolui mas como o meu verão está a ser espectacular, vejo-me subitamente obrigada a mudar os meus planos de postagem. Ao fim duma ausência de um dia e meio, de volta a casa vinda de S. Pedro, fui à casa de banho buscar o robe ao olhar para o quarto, olho outra vez e... o quarto estava com um ar arrumado. Se pensam que fiquei contente estão enganados, não gosto nada que mexam nas minhas coisas.

Eu queria escrever mais umas coisas mas estou a ver que não tarda tenho que ir para outro acampamento e não tenho nada arrumado. Este vai ser de uma semana e para não deixar o blog definhar aos poucos decidi deixar um desafio. Eu sou o júri e quem ganhar vai ter direito ao maravilhoso prémio do costume, basicamente só têm de deixar uma lista de adjectivos, eu avaliarei qual a melhor, mais completa e que mais gosto, adjectivos positivos ou bons ou como quiserem, mas adjectivos.

PS. Mila temos muita conversa para por em dia, e se combinasse-mos jantar todas?

PPS. Estive a planear uma vingança terrível, assim que te apanhar estás feito.

16 comentários:

Marttokas disse...

Eu faço um post tão lindo e depois ninguem me comenta. Que tristeza. O objectivo da lista é para me ajudar a qualificar as minhas incriveis e espectaculares férias.
Os putos são muito fixes, estou a gostar e ontem a carrinha onde estava atascou e o meu pai teve da arrancar da areia com o jipe.
Só para quem quer saber o meu queixo está quase curado.

Alex disse...

Fantásticas
Extasiantes
Mirabolásticas
Unicas
Maravilhosas
Supreendentes
Lindas
Fantabolásticas
Excelentes
Efusivas
Soberbas
Maravilhásticas
Er... Boas(?)
Acho que tinhas mais uns quantos mas acabei por não as escrever no meu memo :(

Ainda bem que o teu queixo já está melhor :)

Marttokas disse...

Estes putos são completamente marados, hoje encontraram um passaro morto e mandaram-mo pra cima, um bocado mais á frente encontraram uma pila de borracha, puseram-se no meio da linha com as cancelas já fechadas, andaram aos murros aos sinais de transito, etc. Até estou a gostar.

mileneandreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mileneandreia disse...

Yaa, mas jantar não, estou de dieta.
Tu é podias vir cá este fim de semana, temos aqui festas e no sabado vou á kiay.



Ofegantes
Sibilantes
Abrasadoras
Assanhadas
Vadias
Boazonas
Brutais
Atascantes
Inigualáveis
Sonho
Brilhantes
Lúdicas
Instruitivas
Gostosas
Interessantes
Espectaculares
Fabolosas
Extraordinarias
Estupendas
Magnificas
Fenomenais
Incriveis
Prodigiosas
Sobrenaturais
Rocambolescas
Utópicas
Inspirantes
Extravagantes
Caprichosas
Explosivas
Fenomenais
Lendárias
Agradáveis
Deliciantes
Divinais
Ideiais
Optimas
Perfeitas
Eximias
Incomparaveis
Geniais
Ilustres
Encantadoras
Esplendidas
Visionarias
Magnificas
Sensacionais
Sublimes

Porra, acho que nunca pensei tanto. Se estiverem repetidos é normal. Há ainda me estas a dever o meu outro premio xD

Olha por acaso não tens ainda prai as minhas pulseiras pretas?

mileneandreia disse...

Tive que postar outra vez o comentario por causa dos erros e mesmo assim não me responsabilizo xD

mileneandreia disse...

*Fabulosas
*Instrutivas

Ah, tentei não repetir os do Alex.

Alex disse...

Arrgghh

Já não tenho hipotese :(
Fui brutalmente aniquilado e suplantado por uma mente feminina adaptada ao processamento linguistico.
(pelo menos mais adaptada do que a minha)

mileneandreia disse...

Obrigada Alex, só o facto que teres tido a capacidade para reconhecer um genio como eu torna-te já num ser humano mais evoluido :) Ah, já para não mencionar que eu e tu somos praticamente os unicos a comentar o bog da marta, o que nos torna numa evolução dos evoluidos.
Mas não chores, pressinto que terás um futuro risonho na área dos verbos e adverbios.

mileneandreia disse...

Mas eu acho que a marta te vai deixar ganhar porque eu ja ganhei o outro jogo.

Alex disse...

:)

Não posso fazer mais posts porque estou no limiar do meu nivel de anti-sociabilidade diaria, mas como o meu dia começou ás 7 já se pode considerar outro dia.

No que toca ás minhas férias, estão a ser as mais adjectivadas que tive, mas tenta ao menos manter um certo nivel de competividade no jogo :P

é obvio que o blog da Marta tem uma espécie de filtro que evita que seja visuamentalizacionado por pessoas menos evoluidas e daí uma reduzida quantidade de posts

Marttokas disse...

Eu fiz um comentario enorme e ele desarpareceu (T.T)

Marttokas disse...

Milene: Temos mesmo q falar, não bebes, estás de dieta, mas o q é q aconteceu contigo? E tenho as tuas pulseiras e a tua carteira das cerejas, só não as tens pq no dia em q iamos sair para S. Pedro te cortas.t á ultima da hora. Ainda não te dei o prémio pq ainda não te vi.

Marttokas disse...

Alex: Ainda és a mesma pessoa q eu conheci? É q 3 comentários no mesmo post é muito, suspeito mesmo q estás a de a deixar de ser anti-social. Já agora d q tamanho está a tua barba?

Marttokas disse...

É claro q só uma lista restrita de pessoas tem acesso ao endereço do blog, dai o reduzido numero de comentários, apesar disso já tenho 200 e tal visitas.

A Milene vai à frente no concurso mas eu ainda estou à espera de um comentário do Francisco, ele é que é um ser verdadeiramente adaptado ao processamento linguistico q escreve contos, poemas e publica.

Marttokas disse...

Fui a S. Martinho do Porto, fiz rappel australiana, fartei-me de remar e d apanhar ondas num kayak. Hoje fui para a Polvoeira, e estava sol e consegui virar-me do kayak.
Nunca passei tanta fome seguida e nunca apanhei sol com tanta roupa vestida, e apesar d estar na praia de calções ainda oiço bocas. E hoje dormi super bem numa caminha apesar de ter o Ramiro e Ana a ressonarem no mesmo quarto (eles dizem q ressonam mas eu não ouvi nada.
Mas apesar d estar cansada estou a gostar, está a valer a pena e aposto q amanhã vai ser uma choradeira qd formos todos embora.