segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Não gosto de gente pudica

Volto a casa toda contente, à espera de entrar no meu novo quarto recém arrumado, e, mesmo antes de entrar no quarto fiquei em choque. Já me tinha esquecido que tinha à entrada do quarto uma cadeira com roupa usada quase a chegar ao tecto e que o carrinho cheiro de tralha ainda não estava arrumado. Findo este desapontamento inicial, ao entrar no quarto propriamente dito lembrei-me que ainda falta arrumar a estante, era para ser o Daniel, depois trocou com o Francisco e entretanto a estante não está limpa. Tenho a certeza que vou acabar por ser eu a tratar dela.

Como não me apetece escrever mais vou apenas deixar uns excertos que escrevi durante a semana que passou.

"Os portugueses dominam, se for preciso fazem a festa sozinhos e ao mesmo tempo arrastam os outros (...) tem umas pessoas espectaculares (...) Gostava que estivesses aqui (...) quando vimos a Taizé devemos ter uma experiência completa. (...) Uma experiência que inclui as orações, a musica, as introduções bíblicas, os grupos de partilhas, o serviço ; mas também inclui o fazer novos amigos, conhecer melhor aqueles com quem estamos, as noite no Oyak, a gritaria a lavar loiça. (...) às 3 da manha começa a party (...) sempre que tento dormir a sesta acaba em (...) ataques de cocegas (...) É impressionaste como as pessoas melhoram com a pratica (...) Tive uma noite brutal no Oyak (...) "Non, Non, Non nos moveram" (...) "No, we don´t go to bed" (...) "L’ajuda em vindrà del Senyor" (...) Sem duvida que valeu a pena. Sem duvida que gostei. Sem duvida que vou voltar (...) depois de ter tomado banho de água de loiça suja, depois de ter participado na celebração de luz e depois de ter tido uma grande noite no Oyak. Taizé é Taizé e eu vou voltar. De preferência no Inverno. (...) ando bué relaxada (..) Vou dormir que já estou a marcar golos de cabeça."

Um abraço muito apertado para: Ricardo, Cedric, Claire, Maya, Sarah, Judith, toda a equipa do Washing Up, ChauO (não sei escrever nomes coreanos), Catarina, escuteirinhos, pessoal da Barrieira, Zé, Rita, Alexandre. Espero não me ter esquecido de ninguém. Vemo-nos no Porto. Or in Poznan.


PS. Mila quem é que raio é o Miguel?
PPS. Alguém me explica a panca dos gajos por loiras?
PPPS."Una sardina!"

10 comentários:

mileneandreia disse...

Ai estou tao contente *-* Fui sair com ele no sabado e foi lindoooooo *-*
Eu depois explico te quem é o miguel, mas estou mesmo mesmo mesmo contente. Amanha vou pra ourem passar o dia com ele *-*

Marttokas disse...

Precisamos mesmo de por a conversa em dia.

mileneandreia disse...

Porto? Vais ao porto?
Ah, acho que sabado é pra ir jantar e depois sair

Marttokas disse...

Vou mas só lá pro Carnaval. Quanto a sábado pode ser que haja algum conflito de interesses, mas depois logo se vê.

Z de Zé disse...

Bah, eu gostava de la voltar no verão e inverno. escreve-se Xau-Ho, ou p'lo menos parece-me mais apropriado do que o nome que metes-te. Sem duvida que a Washing Up foi altamente. Quanto à panca por loiras, está para alem de qualquer lógica, mas deve ter algo a ver com as leis das oferta-procura.

Alex disse...

Nunca dormi tão pouco numa semana (de forma justificada), aquele negócio das cócegas é que não me parecia muito bem, porém já aprendi a retaliar (infelismente não é na mesma medida)e as sestas eram pa esquecer, dormir era o que não se fazia xD

Simplesmente unico

Alex disse...

No que toca ás loiras a minha mãe argumenta dizendo que foi o primeiro ser que vi á nascença era uma enfermeira loira...

Mas descobri que a enfermeira não era muito loira, assemelhava-se com uma consertinha e a filha era colega de turma. Isto da vida dá voltas...

Marttokas disse...

Alex: mas tu também tens panca por loiras? Desconhecia isso.

Catarina Rodrigues disse...

Taizé é Taizé! Viagem ao Porto já está marcada =D Proznan é que é mais puxadote...

Loiras...eu diria que é por em Portugal existirem poucas loiras de nascença (tirando as barbies) mas como não percebo a mente dos homens/rapazes/putos - sexo masculino..

"UNA SARDINA!"

Catarina Rodrigues disse...

PS: Não encontro grande ligação entre o título e o conteúdo do post..mas enfim...deve existir