segunda-feira, 13 de julho de 2009

Senhor Doutor esfreguei demais a sanita!

Não tem havido novos posts por 2 motivos.

Primeiro motivo: estive de férias. É claro que a Internet estava muito longe e eu tinha mais em que pensar. Na verdade os meus níveis de pensamento ficam bastante reduzidos na altura das férias, apenas apanhei sol, tomei banhos (poucos porque a água parecia caldo verde), apreciei a vista (velhos e crianças -.- ), li revistas (Elle, Caras, FHM, Free Surf), e estudei (muito pouquinho).

Segundo motivo: o meu quarto não teve avanço nenhum. Posso dizer que as zonas circundantes até têm andado para trás. A entrada do lado de fora, além da mala do escutismo, tem um saco com um pão que por esta altura deve estar cheio de bolor (restos do almoço volante), um saco de desporto, os patins e espero que mais nada. A entrada da casa também teve um acrescento, está cheia de tralha que trouxe da Figueira, roupa, livros de estudo, livros de ler, toalhas, uma bola, bikinis e coisas do Zé. Qualquer dia ganho coragem e arrumo essas coisas todas. Não vai ser entretanto porque tenho de estudar para a segunda fase.

Ao que parece têm entrado aqui pessoas por pesquisas, como não tenho mais nenhum tema decidi dar resposta às pesquisas.

"esfreguei demais sanita" - sinceramente não consigo imaginar nenhuma sanita esfregada demais, as únicas opções que me ocorrem são demasiado sujas para as escrever aqui.

"como limpar cagadelas de mosca" - é muito fácil é só pegar na palha de aço e esfregar com detergente ou lexivia.

"como pintar o tecto da casa de banho" - uma coisa bastante fácil que eu já narrei neste blog, os maiores perigos são tomar banho de tinta e pintar o resto da casa de banho o que dá origem a horas de esfregação.

"arranjar sanita" - não faço a mínima ideia de como isto se faz, só sei que lá por dentro a sanita faz um S e que costuma molhar as pessoas.

"cuidados de limpeza e arrumação dos quartos" - é uma tarefa demasiado difícil que eu não recomendo a ninguém.

"limpar casas de banho" - é fácil, a maneira mais fácil é contratar uma empregada, ou então querosene como o Alex gosta.

1 comentário:

Alex disse...

Viva à querosene xD

Eu por vezes, quando eu dou um jeito no meu quarto encontro sempre bolachas e garrafas de água meio cheias, coisas que sobram das actividades, será que isso é um sintoma comum entre escuteiros?