quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fartisse

Estou farta do raio da porcaria do quarto. Aquilo nunca mais desenvolve nem fica com bom aspecto.

Hoje desisolei a casa de banho ao mesmo tempo que que isolava a entrada do quarto. Fiquei muito cansada e decidi ir fazer uma pausa no computador, devo dizer que a pausa foi bastante grande...Mesmo antes de almoço decidi dedica-me às pinturas, consegui pintar metade da entrada antes de ser chamada para almoçar. Como os vapores de amoníaco fazem mal, estive a tirar todo o cartão do chão da casa de banho para conseguir abrir a porta completamente - no processo de arrastar os cartões ate a casa de banho fiz bastante lixo que varri para debaixo dos tapetes. Lá consegui pintar a metade que faltava da entrada e depois fui à praia. Fim do post.

Ao que parece a pool já está encerrada, agradeço a todos os que demonstram confiança em mim votando "Não vou conseguir", infelizmente concordo cada vez mais com eles.

5 comentários:

Alex disse...

Eu deixo uma dica, uma forma eficaz de arrumar o quarto, é mais util em pessoas que estão fartas de ver o seu look de quarto, Querosene

Com Querosene conseguem uma limpeza e arrumação em tempo record, ainda tem a vantagem de nos proporcionar mais espaço para futuramente poder ocupar com mais tralha e poder sucessivamente voltar a desarrumar e voltar a usar o mesmo método.

aviso que quando se junta um fosforo pode surgir um barulho parecido com um "UOFF!" mas é perfeitamente normal.

Anónimo disse...

a forma mais fácil de arrumar o quarto é a seguinte, e falo por experiência própria, colocar tudo dentro do guarda-fatos. fica tudo com melhor aspecto.

boa sorte.

anónima patricia

Marttokas disse...

Anonima patricia,
devo dizer que o meu guarda fatos está muito arrumadinho e nao o quero encher de tralha, mas obrigado pela dica.

Marttokas disse...

Alex,
penso que a querosene iria deixar as paredes todas pretas, como não gosto dessa cor teria de as pintar, e só de pensar em pintar mais alguma coisa fico com pele de galinha.

mileneandreia disse...

Quem é a anonima patricia? É a do intermarché?