sexta-feira, 26 de junho de 2009

Toyota Land Cruiser

Estar de férias faz-me mal, acho que nunca estive tão perto de odiar alguém.

O meu quarto vai bem, está com pior aspecto do que quando comecei mas o armário está muito mais arrumado. Consegui arrumar todos os compartimentos (o que tinha os álbuns de fotografias demorou imenso tempo) e hoje já arrumei 4 gavetas e arranjei umas divisórias para separar a roupa interior. Consegui encontrar o meu estojo das unhas que andava perdido à mais de um mês e descobri uma mochila em forma de Pai Natal e uma almofada Balança que estou a oferecer (os interessados de digam qualquer coisa).

Este blog é suposto ser sobre o meu quarto, mas coisa que acontecem fora dele são muito mais interessantes do que as que acontecem lá dentro. Por exemplo, ontem fui passear o jipe. Correu tudo muito bem, estacionei junto ao ecoponto, deixei o carro ir abaixo, desliguei-o e fui despejar o papel. Até aqui não há problemas. Tentei ligar o jipe... uma, duas, três vezes e aquilo não pegava. Quando eu já tinha começado a rezar passa um senhor a andar de bicicleta com os filhos e diz:
- Isso é da bateria, agora só pega de empurrão.
Dito isto encosta a bicicleta, põe os filhos dentro do jipe e começa a empurrar. O que valeu era que o caminho era a descer. Eu não tenho carta e ainda percebo muito pouco de carros e não o iria conseguir por a trabalhar por isso cheguei-me para o lado, o senhor abre a porta empurra mais um bocado e salta lá pra dentro. Chegámos à descida, o jipe ganha velocidade, ele engata a terceira e o veiculo lá começa a funcionar. Eu toda feliz e contente. O senhor dá a volta com ele, e para-o junto ao ecoponto. Eu entro para o carro, vou para o fazer andar e ... deixo-o ir abaixo. O que vale é que desta vez pegou sem problemas, e eu voltei para casa sem mais incidentes.

PS. Já agora alguém me explica como é que o Michael Jackson morreu?

2 comentários:

Z de Zé disse...

Voltei que não vais conseguir. Agora pode manter-se arrumado durante algum tempo, mas vai voltar ao estado original num par de semanas. quanto à história do Toyota... Mais sorte que juixo xD

Alex disse...

Eu não sei como é que tu consegues deixar ir abaixo um bêbado dum Toyota land cruiser!

Estou para ver quando for para as aulas de condução...