Querida Milene,
Hoje decidi copiar o estilo teu blog e escrever-te uma carta. Assim escrevo aquilo que tenho a dizer tudo de uma vez e nao preciso de fazer uma centena de comentários.
Quinta acabo as aulas por volta do 12.30 (como sempre vou faltar a direito), almoço, arranjo a mochila e vou até Santa Apolónia de metro, lá apanho o comboio da 15.30 para Coimbra-b (vou de intercidades porque além de ser mais rápido tenho desconto), depois apanho o regional para Coimbra ( devo chegar por volta das 17.46) e espero que a Inês e a Patricia estejam lá para me irem buscar, senão vou ter a tua casa, visto que já sei o caminho.
Temos muita conversa para por em dia, apesar de durante a semana a minha vida ser um bocado parada os fins de semana são espectaculares. Quero saber o porquê dessas frases lamechas que andas a escrever no teu fotolog, quero a tua versão das borracheiras da Inês e da Patricia, quero saber as vossas notas (aposto que a Patricia teve melhores notas que tu), etc. Já sei que mal me veja vais dizer "Marta tenho uma coisa para te contar!" e depois vais despejar.
Gostava de ir ver um fadinho e depois ir sair mesmo a sério, e passar a conhecer essa noite de que tanto falas, tem de ser uma coisa mesmo em grande, há e estas-me a dever uma bebida. Fica desde já escrito que vou pagar qualquer coisa bebivel à Inês e ao Pedro (sem eles não tinha ido à Latada nem tinha chegado a casa) e espero chegar bem tarde.
Tenho todo gosto em ir à tua aula de constitucional (ou lá como isso se chama), nem que seja para dormir numa aula para sem me sentir culpada.
Volto convosco no regional em que voces forem, mas convem saber as horas com alguma antecedencia.
PS. Sara disses-te que me levavas a passear em Lisboa, fico à tua espera.
PPS. Francisco estás mais que avisado.
PPPS. Patricia temos de ir ao Chiado ver as luzes de Natal.
PPPPS. O Mário escreveu um post que consegui ler até ao fim.
Coisas a fazer esta semana:
- Estudar Álgebra até ao fim da resolução de sistemas
- Ir ao apoio de Empresa --> passar a perceber as fórmulas
- Aspirar a casa de banho (está cheia de pelos)
- Arrumar o quarto (parece um jardim zoológico)
- Trabalhar no bussiness plan