sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Como coçar a micose

Aqui fica uma musica que já não ouvia à muito tempo.
 
(não era bem este o clipp que eu queria mas serve)
 
 
 
 
 
Como estou de férias a minha vida limita-se a aulas de código, estudar macro, aulas de condução, estudar macro, farmville, estudar macro, comer, estudar macro. E apesar da quantidade de macro que ando a estudar continuo a não perceber nada. Se alguém me quiser dar explicações fique à vontade e deixe um comentário.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

I Love Doggy´s

Estou de férias e como estudar macro é o que menos me apetece estive a pensar em algo fantastico e espectacular para fazer nas ferias. Algo explosivo. Pensei, pensei e cheguei à conclusão de o que eu preciso é de um cocktail Molotov. Ainda estou a tentar convencer o meu pai a ajudar-me, mas já arranjei os ingredientes todos. Para os intresados, aqui fica a receita.

Encher uma garrafa de vidro até meio com gasolina, cobrir com uma camada de oleo para motor. Enfiar um trapo/meia velha pelo gargalo e prender com uma rolha. Acender o trapo e atirar.

Se conseguir realizar o meu projecto depois ponho aqui um video, até lá fiquem com esta imagem.

http://cinemaelectronica.files.wordpress.com/2009/06/molotov-cocktail-design.jpg

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

GocuBreu do Picheleiro António

Se eu tivesse um cavalo este seria o seu nome, ou então XinXen Augusto.

Tenho oficialmente o quarto arrumado, ou pelo menos tinha antes de voltar para Leiria.  Arrumei o malfadado carrinho (ofereci um monte de coisas), aspirei o cotão de baixo da cama, pus tudo no sitio certo, e pronto! Ficou arrumado, agora só lá para 2050 é que volto a pensar em arruma-lo.

Também já acabei os exames, só falta um daqui a muitos dias, e já pedi exame de código. E enquanto arrumava o quarto encontrei as pulseiras e a carteira da Milene que julgava perdidas para sempre.



http://arcona.files.wordpress.com/2009/08/chuck-norris.jpg

PS. O Chuck Norris dava um roundhouse kick na cara de Jesus e ele não conseguia dar a outra face.
PPS. Boa sorte Patrícia e Inês, de certeza que passam na condução!
PPPS. É difícil escrever com um dedo congelado.

sábado, 2 de janeiro de 2010

A minha Mãe tem 40 pares de Sapatos

A verdade é esta, não me apetece mesmo nada ir para Lisboa. Habituei-me à boa vida, a fazer o que me apetece, a estar com a minha família, a ter o quarto desarrumado, a não precisar de cozinhar, a comer comida boa e deliciosa, a estar com quem gosto...
Apesar da boa vida tenho estudado (ou pelo menos tenho a sensação que sim), tanto que raramente vim ao computador, além de que estive muito ocupada com o Natal (comi tanto que fiquei maldisposta por dois dias), depois com o Caminhos e depois com a passagem de ano (fui à Nazaré só para apanhar com pedraço na cabeça).
Agora já só falta um dia para eu sair daqui e dois para começarem os exames e eu a começar a ficar apertada com a falta de tempo.

O senhor da loja "Tribos Urbanas" é mesmo fixe.
Estou com falta de mar.
Percebo muito pouco de algebra.
O meu quarto está um horror (de novo).

Quando voltar para a grande terra que é o Picheleiro vou-me dedicar a tirar a carta.